terça-feira, 6 de setembro de 2011

''O Futuro do Rock''


Sinceramente não consigo enchergar mais o rock n roll no futuro , hoje em dia não temos mais banda de rock e sim modinhas  ! eu fico extremamente PUTO da cara quando ouço fala que Restar , nxzero , cine , essas  MERDAS ai são considerada como rock , PORRA para com essa bosta vem fala que isso e rock FILHOS DA PUTA ?
Como o Axl  dizia:" O que aconteceu com sexo, drogas e Rock n' Roll? Agora só temos AIDS ,Crack e Techno''
Eu queria que o rock voltasse a ser como antes , Mais pra ser exatamente como antes, só com máquina do tempo mesmo. Hoje em dia pode até nascer uma banda nova, com uma pegada de rock das antigas, mas nunca vai ser comparável à boa música que já foi feita.
Todo mundo procura a 'salvação do rock atual', e eu acho que essa salvação já existe: discos velhos! Cara, é o único jeito... música boa não envelhece, só se torna melhor a cada vez que você escuta. Então, enquanto não houver ninguém pra produzir algo realmente bom de ouvir, a gente insiste na música do passado e curte como se fosse o sucesso da semana!

bom essa e minha opinião  !

2 comentários: